google.com, pub-0652493856279582, DIRECT, f08c47fec0942fa0 CROP CIRCLES - O que são e como são criados | Em que Acreditar

CROP CIRCLES - O que são e como são criados



Os Crop Circles existem a muitos anos atrás, a primeira evidencia data de 1600, aparecem da noite para o dia,  em vários campos de trigo no Mundo, em especial no Sul de Inglaterra, Itália, Alemanha, Bélgica, etc., várias centenas de figuras (ou Pictogramas) perfeitamente desenhadas no solo cujos símbolos de grande significado esotérico não se sabe bem como foram feitas nem quem as fez. Tal fenômeno ficou sendo conhecido como os "Crop Circles".


Entre várias explicações, as mais credíveis ( que é a que eu também acredito ) são as que têm a ver com Extraterrestres uma vez que existe um vídeo com imagens captadas por uma das câmaras de vigilância colocadas em algumas searas na Inglaterra onde o fenômeno atingiu maiores proporções. Nesse vídeo, que mostrarei aqui abaixo desta matéria,  vê-se claramente 3 Ovnis a desenhar um enorme Pictograma em poucos segundos, em movimentos fantásticos de voos rasantes sem tocarem o solo, vendo-se apenas o trigo a tombar instantaneamente como se levasse um 'sopro' em cada passagem. Estas imagens foram analisadas pelo Dr. Jim Dilletoso, Director do Departamento de óptica do Jet Prop. Laboratory da N.A.S.A. e o relatório da análise foi conclusivo: "Não há fraude no filme analisado". 

Veja agora os dois dos ultimos casos rescentes registrados  pelo mundo

CROP CIRCLE em Burderop , proximidades do castelo de  Barbury , Wiltshire, Reino Unido - Data: 20/07/2016



ALIEN FACE em CROP CIRCLE - Reigate Hill, proximidades de  Reigate , Surrey, Reino Unido - 19/07/2016





 Confira aqui abaixo o vídeo mostrado e explicando mais detalhes do que são e como são criados os Crop Circles



Receba as as notícias mais interessantes e curiosas da internet em seu e-mail, totalmente sem Spam, em primeira mão!





Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar